Post by acotamatstor on Mar 7, 2022 4:09:15 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Bubble Witch 3 Saga ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Bubble Witch 3 Saga IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos falham todos ▞▞▞
▞▞▞ Bubble Witch 3 Saga 2022 version ▞▞▞
Seu p2w típico. Começa simples sem forçar as compras de aplicativos, depois aumenta lentamente a dificuldade e a complexidade até que você se sinta pressionado a comprar recursos para continuar. Não é o tipo de dificuldade crescente que recompensa a criatividade, apenas sorte e paciência. Diversão por uma semana ou mais, no entanto.
O jogo ficar e excelente só não gostei do cofrinho que aparece e a gente não tem a opção de não querer ganhar o ouros no jogo e fica tudo nesse cofre de porquinho e se a gente quer não usar tem que pagar um valor para ganhar o ouro que a gente falta para jogar nas vezes a gente vai perder tudo que tem a gente de novo como que tem a gente de novo sempre sento não é justo
Não estou conseguindo passar da 140, pois para atirar só aparecerão 8 bolinhas para ser que no exemplo do próprio aplicativo está 18 bolinhas. Portanto, neste caso sem conseguir passar de fase, terei que desinstalar este jogo tão interessante, infelizmente.
Eu normalmente daria a este jogo um 5*, mas minha experiência recente foi desagradável, agora não consigo entrar no jogo, pois não estava no top 5 de uma liga e, como diz, permaneço na liga em que estou atualmente Eu pressiono ok ou continuo então nada .. não vai mais longe, o que me dá apenas uma opção e é fechar o jogo .. recentemente, houve mais falhas neste jogo a cada dia .. Tentei entrar em contato com o atendimento ao cliente que também não funciona .. e não, não é meu sinal
Bom Dia. O jogo é muito bom... ou até pouco tempo era bom. Estou na fase 677 é de umas 10 fases para cá, o jogo deu para travar... sair . Hoje mesmo estava jogando nesta mesma fase 677... ganhei o 3° chapéu e usei o poder que acerta todas as bolinhas... enfim quando usei o poder que me faria e mude para a fase 678... o jogo apagou e eu perdi o poder e ainda por cima fiquei na droga de fase. Sem contar que as vidas são 16 eu acho. Muito pouco para eliminar muitas embalagens. Chateada.
O jogo é bom mas precisa de melhorias ,agora vive algumas travando e do nada desliga
níveis e jogadas mt q perdemos mt tempo e interesse. O valor dos pontos de cada coisa q colocamos na casa é um absurdo de alto, tem q ser menor pra se conseguir comprar e montar. Tem q ter um bônus bom por conseguirmos passar a jogada de primeira. As vz ganhas v tipos escolhidos 6, 7 e nãomos nada por isso. Fica sem graça. Qdo na ação aparece "q tem o feitiço" é possível porque ele termina rápido e nem direito. Inútil e irritante, fraco.
No começo, eu adorava esse jogo, mas ele ficava travando e se tornava muito difícil. Agora eu percebo que é um ganho de dinheiro tão óbvio! É feito sob medida para fazer você gastar dinheiro! Além disso, seria bom se você pudesse escolher de quais eventos especiais você poderia participar, em vez de ter 20 tabelas de classificação enfiadas na sua cara. Os gráficos são bons, mas a música cansa. Eles só têm as mesmas 3-5 faixas que são repetitivas e bastante terríveis. Eu costumava adorar este jogo, mas depois dos mundos 4-6, tornou-se tão desagradável. Eu gosto deste jogo, mas a única coisa irritante que vejo em outros jogos do King é que depois de jogar um nível pela primeira vez e você não consegue três estrelas você tem que ir para o próximo nível, optar por sair e depois retornar ao nível anterior. Você não recebe um botão "Repetir" até depois da 2ª ou 3ª tentativa. eu acho que a maioria das pessoas tenta por 2 ou 3 estrelas e não ter uma opção "repetir" após a primeira tentativa é uma verdadeira dor!!!
Não está mais conectado à internet ou conta. Já desinstalei e reinstalei tantas vezes. Entrei em contato com o suporte apenas para receber instruções genéricas sobre como desinstalar e reinstalar o aplicativo. Esperei alguns meses e ainda não há atualizações ou correções para o problema. Todos os outros jogos do King corrigiram esse problema quase imediatamente.
A última atualização estragou o jogo. Sim, alguns níveis são difíceis, mas agora alguns são impossíveis. Os boosters especiais no jogo são limitados. A varinha mágica quase nunca acontece e quando isso acontece, ele continua se esgotando mesmo quando o fantasma continua se movendo... Você costumava ver vídeos para obter vidas extras.. Isso acabou.. Muito triste e estou pensando que talvez seja a hora para excluir o aplicativo.
Muito devertido e engracado é lindo demais 🤩 muito lindo e devertido
Após o nível 200 é difícil, você deve ter algum meio de conseguirmos que os brindes passem mais rápido
Tem sido muito bom até eu chegar na floresta, então quando eu terminei o mapa ele continua me pedindo para tocar em qualquer lugar para jogar, eu tento mas terminei e não consigo jogar mais nada !!! Tão frustrante, cheguei ao ponto de desinstalá-lo e perder tudo. Não vale a pena se isso acontecer.
Gostei do jogo e muito ótimo para perder o tempo mais a isso se torna muito difícil usar o item na fase obrigatória a passar de fase obrigatória e os padrões de núcleos das bolas são basicamente cada um tendo como base 50% cada um em 50% baixa e isso torna o jogo inútil fazendo vc perder de propósito e comprar coisas dentro do jogo
Bubble Witch 3 Saga Puzzle loh
Ao melhor!!! Eletrizante!!! Um jogo viciante!!! Eu estou me divertindo!!!! Jogo o melhor Incrível como eu consigo vencer apesar de estar sem tempo para jogar!!
Bubble Witch 3 Saga Bulmaca ysf
Deveria ter mais prêmios, para ter mais satisfação em jogar. Sim Deveria ter mais prêmios
O.jogo e ótimo mais está pedindo para atualizar e tão rodando e nada de atualizado. E outra coisa tbm qdo e colher as flores ficar difícil com os jogadores que não jogar . Então minha estrela vai ser essa por enquanto
O jogo era muito bom antes de ficar travando toda hora.Está horrível
AMO AMO Este jogo! Eles mantiveram-no DIVERTIDO e atualizado e eu tenho jogado desde outubro do ano passado!!
Já estou na fase 500, mas infelizmente está difícil. Pois vc pode ter os feitiços e usar,e não ganhar a partida. Usei 3 feitiços nas ultimas 3 carreiras e mais a esfera e perdi. Isso é roubo,golpe,em um joguinho que é para desestressar. Espero que melhore.Assim fica difícil querer jogar. Ps..E quando frente o chapéu na do teu jogo,e as bolinhas somem,e vc fica sem jogada,isso é roubo.
Cofrinho cheio, não vai pagar para abrir. Ganhou aqueles bares jogando. Banco ainda cheio. Essas moedas foram ganhas agora tenho que pagar para recuperá-las? Não.
Trava demais! Como se o jogo fosse extremamente pesado kkkk trava no jogo e atrapalha todas as jogadas. Não dá pra jogar.. bem ruim isso! Jogo q trava em pleno jogo não presta!
Desde que atualizei este jogo não consigo jogar e acho que você deveria fazer algo a respeito porque acho que não sou o único a ter esse problema
Underworld Office Pakikipagsapalaran ywr
Pq esse jogo não permite qdo início qdo fique seguro??? Adoro esse jogo....mas senão flexibilizarem a possibilidade de começar do zero...Não é possível jogar outra x.
O que aconteceu com os extras? Eu estava ansioso para os truques e outros extras e agora nada além de fairy dash
Fiquei irritado porque o jogo insiste em você usar power-ups quando eles são introduzidos em um nível, então eu desinstalei.Eu não me importo que os power-ups sejam gratuitos para esse nível. Não me obrigue a usar algo que eu não preciso só porque você quer que os jogadores se tornem dependentes de power-ups para que eles acabem gastando dinheiro real mais tarde. Não é legal.
Ótimo jogo, mas o problema está no casamento. Ele diz para você tocar em qualquer lugar para explorar, mas nada acontece! Tão desapontado.
O jogo continua congelando 🥶 😤
O jogo é até legal mas você passa mais tempo sendo obrigado a ver os rankings das fases e dos eventos do que jogando. Seria legal poder escolher quando isso, pois fica monótono e cansativo.
O jogo continua me inicializando aleatoriamente no meio dos níveis. Corre muito agitado. Esta é a segunda vez que eu tentei este jogo e fazendo a mesma coisa eu acho que vou desinstalar novamente. Não gostei da bolha b****. Os gráficos são bonitos, mas rapidamente se tornou estressante em vez de um relaxante jogo de estourar bolhas. Este jogo é ótimo se você quer um desafio, eu só queria um bom jogo relaxante com grandes combos.
muito bom esse jogo e o melhor. Mas ultimamente ele está travando muito. Congela a tela tem que sair e reeniciar o jogo toda vez que for jogar. Conserte isso por favor.
Este jogo é muito viciante, eu absolutamente amo jogá-lo. Obrigada. Eu ainda estou amando esse jogo. Saúde
Parei de jogar por causa de todas as interrupções inúteis entre os níveis, é TÃO irritante, você tem que parar de adicionar TODOS aqueles pop-ups irritantes e todo o resto, basta levar o jogador de um nível para outro. Foi divertido, eu desisti porque era muito chato.
App continua dando erro
Foi um ótimo jogo até a última atualização há alguns meses. Agora diz que não estou conectado à internet, e estou. Eu odeio desinstalar sendo que cheguei tão longe, mas não posso jogar assim. Perdi todos os meus níveis! Me recomeçou no nível 1! E ainda diz que não estou conectado a internet!!?
Tem muita propaganda, e não há concordância a cada jogador deve ter as quatro chances de jogar, pois muitas vezes a equipe não participa e você tem que esperar até o outro dia para jogar.
Continue projetando coisas novas. Precisa de uma versão mais recente para 2021
O jogo está original nosso estou no nível 1760 e fica travando dando bug toda hora o meu aparelho e novo e o jogo está com muita propaganda 👎 só vou dá uma estrela 🌟
O que acontece eu quero jogar meu progresso para o nível que eu deixei, mas nunca chegar lá o que apen
Gosto muito do jogo,porém,desde que o atualizei,ele sai da tela do nada. Aumentaram os anúncios. Outra situação irritante:quando as bolas acabam e o jogo oferece mais bolas, através de anúncios,para continuarmos. Até aí tudo bem. O problema é que, ao aceitar o anúncio,a tela do se fecha e perco a chance de finalizar uma fase.Arrumem isso,por favor,por favor, é chato,feio e enganoso oferecerem algo inalcançável.Desinstalei e reinstalei, para tentar arrumar e perdi meus bônus todos😭
Cheguei na fase em que pede para escolher uma regiao e o jg nao abre.
Este jogo é muito bom jogo e algum desafio de tempo é muito bom e jogo todas as bolhas boas todas muito boas
Era para distrair e relaxar. não é o que acontece. Ou compra boosters ou fica dias em uma mesma fase. Lamentável...
Que ainda tem vidas e não consegue todas as corujas. Seria bom poder trocar uma vida por mais uma jogada pra continuar o jogo sem perder. Tá legal. Mais seria melhor se o cofrinho .fosse de direito nosso .sem.precisar pagar Por Ele
Jurídico. Uma distração divertida gosto d não trava e eu amo esse jogo é incrível realmente maravilhoso, recomendo muito!!♡♡